RSS
Um pensamento diverso sobre a vida. ..Ah! se fossemos iguais o que seria? Quem pode ...quem pode ver alem?? ....alem do que cada um tem, eah nem todos podem ou querem ver, mais alem do que se vê é sentir, estar, modificar, enfim estabelecer dentro de si a melhor forma de ver."Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Comer Rezar e Amar


Às vezes você ta na sua casa inquieto se sentindo só triste sem um motivo aparente, ou até tem, mas ta lá no fungo do teu inconsciente, depois de uma tarde toda, deitada ou ouvindo música ou limpando o seu quarto num calor exorbitante, você resolve sair sozinho para algum lugar, ai de repente, se encontra num ambiente lotado de pessoas, comprando e consumindo, algo não-duradouro.
E nesse momento você entra numa sala de cinema e ver um filme com um titulo sem graça: Comer, Rezar e Amar, mas aí vem a  surpresa, acompanha uma historia que modifica a sua vida. Poxa é só uma mulher procurando aquilo que todos nós procuramos: ser feliz. Aristóteles já dizia que a primeira obrigação do ser humano é ser feliz. E ela vai aos quatro cantos do mundo se encher de todos os sentidos e maneiras possíveis. Se encher da melhor comida do mundo (Itália), conhecer meditação num país mais religioso do mundo (Índia) e encontrar o amor em um local carente e mágico (Bali). Às vezes a felicidade ta do teu lado, só basta atravessar a ponte do medo e da alegria. Ela demorou para perceber que a felicidade é a gente mesmo que faz tomando decisões e assumindo riscos. Para ser feliz só basta ter coragem então:VAMOS ATRAVESSAR?

Digi Nanda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário