RSS
Um pensamento diverso sobre a vida. ..Ah! se fossemos iguais o que seria? Quem pode ...quem pode ver alem?? ....alem do que cada um tem, eah nem todos podem ou querem ver, mais alem do que se vê é sentir, estar, modificar, enfim estabelecer dentro de si a melhor forma de ver."Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Agua e oleo

Moro em um ambiente atorduado, cheio de vozes interrogativas e imperativas. Moro em um ambiente repleto de olhares investigantes e suposições neuroticas. Era tão maquiado... mas veio a tempestade e mostrou as verdadeiras faces daqueles sorrisos brilhantes. Eles são o oleo do meu pote de agua fresca. Tentam se infiltrar e criar historias disfarçadas e fazer a mente dos ingenuos. Que tolos! Mas no meu pote também há sal, que se encontra bem dissolvido. Ninguem ver mais tem gosto.
Viramos uma gangue incolor, tentando neutralizar e jogar fora essa gordura. Nem sempre é fácil, alias nunca é facil é muito complicado. Os fantasmas querem nos beber e descobri o nosso gosto. Jamais deixaremos! Somos uma ligação fiel.
Nossa pele está suja e bastante engordurada. E por isso muitas vezes ficamos no meio da tempestade com aquela esperança disso sair. NÃO SAI!Parece que só espalha. Podem tentar o que quizerem mas, nunca descobrirao o nosso gosto porque somos uma gangue incolor e distorcemos o pensamento deles dizendo "o que é incolor nem sempre tem gosto".
Tudo aqui é secreto: as risadas e indiretas, as mancadas e as descobertas. Nunca temos um plano. Pois gostamos de adrenalina e sempre que podemos, fugimos do monotono.
É assim, somos agua forte que nem correnteza. E um dia quebrarei meu pote e todas nós fugiremos desse oleo.

Digi Nanda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Camila Paier disse...

Flor! Acho que é assim mesmo, divergimos e dentro de nós encontramos tanto o óleo, quanto a água. É essencial termos um extremo, e outro.
Beijos!

Postar um comentário