RSS
Um pensamento diverso sobre a vida. ..Ah! se fossemos iguais o que seria? Quem pode ...quem pode ver alem?? ....alem do que cada um tem, eah nem todos podem ou querem ver, mais alem do que se vê é sentir, estar, modificar, enfim estabelecer dentro de si a melhor forma de ver."Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Desabafo?

Há certos dias que acordo revoltada e tudo está contra ao meu favor. Aquela velha rotina me irrita de tal forma que dá vontade de destroir tudo e matar todos. Inscontante? É o que muitas vezes sou, cheia de amor e rancor para transmitir  nesses dias de inferno. Intensa? Talvez, pois acredito que exista algum sentimento verdadeiro nesses seres estranhos do sexo oposto, mas ao mesmo tempo que sou intensa sou fria e cautelosa... já vi muitas tsunamis passando na minha cidade vizinha e quando visito vejo os restos que ficou daquele lugar.
Nossa as pessoas são tão falhas, antigamente isso me doia muito, e nessa estrada se foram muitas amizades escondidas. Ainda sim continuo com minha cabeça erguida, pois sei que cada onda que passo meus braços ficam mais fortes e eu consiguo segurar minha respiração pra não morrer pela boca.
Cansei de viver em filosofias baratas de artistas mesquinhas. Não acredito em Buda e nem no poder de algum santo. Acredito em mim e naqula força espiritual chamada por Jah pelos reggeiros.
Sempre me sinto cansada e insastifeita. Ah!Como preciso de paz! Quero um sossego, quero deitar numa rede ouvir minha musica preferida, fecha os olhos e esquecer por segundos eternos essa instabilidade inscontante cateulosa e fria que é minha vida.

Digi Nanda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário