RSS
Um pensamento diverso sobre a vida. ..Ah! se fossemos iguais o que seria? Quem pode ...quem pode ver alem?? ....alem do que cada um tem, eah nem todos podem ou querem ver, mais alem do que se vê é sentir, estar, modificar, enfim estabelecer dentro de si a melhor forma de ver."Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

46


Às vezes acho que foi Deus, outras vezes penso que foi o destino que me deu você de presente.  Em um dia qualquer como primeiro dia de aula. Eu finalmente te vi e te conheci. Tão simples e tão único. E quem diria que você iria ser uma das minhas melhores.
Nosso cotidiano era simples e corrido era perfeito. Foi ali que eu conheci o amor de amigo. Não sei como foi apenas sinto. Mas então chegou o dia que teve que sair. E mudar seu rumo e conquistar tua vida.
E eu fiquei aqui, continuando a construir meu futuro. E foi aí, que começamos a  esquecer de nós, tão voltada éramos com nossos compromissos que acabamos esquecer da alegria que era sentar no intervalo da aula e rir e chorar de todas as palavras ditas de coração e inocência.
Pensei que tinha te perdido... e acho que algum momento você pensou também.
Acho que percebemos o erro, e vimos que a distância não muda o amor que é verdadeiro. Mesmo com as escolhas contrarias esse amor não muda!!!
Meu bem...eu amo você profundamente e não to nem ai que os outros pensam disso. Eu vô até o fim por essa amizade. E tudo que você fizer de certo ou errado estarei aqui pra apoiar porque quero te ver feliz sempre.
         FIM
  Digi Nanda



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Camila Paier disse...

Belo amor de amizade mesmo, guria. Deu pra notar em cada linha, sensibilidade enorme.
Um beijo!

Postar um comentário