RSS
Um pensamento diverso sobre a vida. ..Ah! se fossemos iguais o que seria? Quem pode ...quem pode ver alem?? ....alem do que cada um tem, eah nem todos podem ou querem ver, mais alem do que se vê é sentir, estar, modificar, enfim estabelecer dentro de si a melhor forma de ver."Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Sem correspondência.

Inconstante, bem talvez seje a palavra que mais me defina verdadeiramente pois, não sei o que quero e o que vou fazer no próximo segundo. Sonho demasiadamente com futuros paralelos e mundinhos perfeitos em que encontro meu príncipe e tenho uma vida feliz.
Poc! Eu acordo, e novamente volto a monotonia do meu lar e do meu ambiente: uma casa grande e bagunçada e com muitas tarefas para fazer. Silêncio.... São assim as manhas presentes. O único som que soa, são das minhas mãos no teclado de um computador escrevendo palavras avulsas com pessoas de diferentes interesses.
Eu esperava a manha toda. Tinha esperança de que você iria entrar no msn hoje. E veio mais dessa vez não recebi sua correspondência.
O tempo passado era uma crise de dúvidas e incertezas. Um querer e um não poder. Estava em combate comigo mesmo. Eu queria eu sempre quiz. Meu coração dizia mas não conseguia falar com minha mente obsecada por ideologias paralelas. E nessa briga o tempo passado virou tempo presente. E no fim do combate consegui respirar e encontrar a liberdade.
Fluiu, e agora meu coração conectou a minha mente e disse o que era para ter sido dito a tempo atras. E agora já foi. E eu perdi novamente. 
O contato interno fugiu do externo e virou uma inscontância que virou desapego.
E assim continuo hoje sendo apenas uma caixa de correspondência vazia esperando alguma "...."


Digi Nanda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário