RSS
Um pensamento diverso sobre a vida. ..Ah! se fossemos iguais o que seria? Quem pode ...quem pode ver alem?? ....alem do que cada um tem, eah nem todos podem ou querem ver, mais alem do que se vê é sentir, estar, modificar, enfim estabelecer dentro de si a melhor forma de ver."Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Só por hoje

Era madrugada, e como sempre estava aqui sentada em frente um pc, baixando arquivos e conversando com algumas pessoas importantes para mim. A espectativa era grande pois, a muito tempo não ouvia suas musicas. Olhando toda a coletânea daquilo. Se foram anos. Epoca que por sinal foi mais vivida do que há de hoje. Gargantas arranhadas, solos de guitarras simples e melodico. E BRUM! O mundo era nosso.
Mas o que vem para o bem se vai cedo. E apenas a voz fica.
Só por hoje, concidentemente foi a primeira musica que eu vejo. E diversas lembranças me vieram a mente,daquelas palavras ditas aos prantos. E a revolta das pessoas que vivem perto de ti. Não parece ter saida, e se complica cada vez mais. A tua fé acaba, e a vontade de morrer aparece. Amargurada na noite, sozinha no quarto, em frente ao um pc. 
Escrevendo 'kkkkkk" para a imagem do <sempre estou bem> permanecer.
Só por hoje queria não chorar, só por hoje queria não sofrer. Queria novamente aquele BRUM, dizer que o mundo é nosso! Mas morre abafado dentro de si. Porque tudo está ruim. 
Mas nem acabou ainda,você lembra. Ainda tenho força e tenho voz. Mudarei minha vida, transformarei meu mundo. Deixarei vocês aí. E levarei o amor daqueles comigo.
Porque pelo menos só por hoje eu lembrei que sou feliz e que posso mudar e que posso me salvar.


Digi Nanda


Dedicado a uma certa batatinha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário