RSS
Um pensamento diverso sobre a vida. ..Ah! se fossemos iguais o que seria? Quem pode ...quem pode ver alem?? ....alem do que cada um tem, eah nem todos podem ou querem ver, mais alem do que se vê é sentir, estar, modificar, enfim estabelecer dentro de si a melhor forma de ver."Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Felicidade fraseada

"Sim era apenas felicidade passageira, que crescia de fora pra dentro na qual as raízes era postas em pessoas falhas que sumiram e deixaram a raiz morrer.Mude!Agora ela tem que crescer de dentro pra fora pra nunca a raiz dela sumir no teu esquecimento.
É uma construção, onde cada semente é colocada dentro de si, em ações seguras de forma perpendicular. Regue a vida com amor . Fique forte com raízes firmes e lá construa seu castelo, a sua casa da árvore. Fosse um sonho infantil, com a pureza do lar, com uma porta aberta deixando então o amor passar. Deixe o peito aberto, deixa os lábios dizerem, pare de se lamentar e apague teu desespero. Apenas feliz..."

Digi Nanda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Camila Paier disse...

Bom mesmo é quando de tão enraizada a felicidade, ela se torna uma crescente, duradoura. E não foge por aí na primeira oportunidade, né? Hehehehe
Beijos, flor!

Ariana Coimbra disse...

A felicidade é encontrada nas coisas mais simples e acredito que ela nunca é pra sempre, é um estado de espirito, sei la!

Adorei o texto!

Beijos

Postar um comentário