RSS
Um pensamento diverso sobre a vida. ..Ah! se fossemos iguais o que seria? Quem pode ...quem pode ver alem?? ....alem do que cada um tem, eah nem todos podem ou querem ver, mais alem do que se vê é sentir, estar, modificar, enfim estabelecer dentro de si a melhor forma de ver."Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Importância de ter-los.





Se cada pessoa é diferente ... por que que cada amigo também não seria?

É gente... cada amigo é diferente pois cada um tira de você algo novo que até então você não teria ou não sabia que tinha. Alguns tiram tuas melhores risadas, outros tuas piores dores e outros te dão um conforto  e um carinho que nem teu “digno” te dá. É verdade. Cada um tem o seu valor e sua importância, não é metade nem um todo. É parte de ti, pilar da tua estrutura. Claro que nem sempre os que vêm ficarão mais de alguma forma e em algum momento foram importantes para você permanecer firme ou então não cair totalmente.

Dê valor a cada pessoa que passa na tua vida e que virará teu amigo. Ele será importante, talvez  você não veja ou seja por hoje, mas verá e será amanha. Acredite. Dias de reflexão são necessários sempre, por isso pare uma vez a sua vida pense e reflita sobre o que fez e sobre o que aconteceu. Tem um motivo, sempre tem. Creia.  Permaneça firme, e nunca escute as vozes que dizem que esse ou aquele é diferente de ti e que não presta,  isso só cabe a ti. E por fim tenha fé em quem você confia... Porque se esse foi capaz de te conquistar e adquirir tua confiança, nem a distância e nem a saudade irar acabar com esse laço. Mas cuidado, escolha direito, escolha com a razão e coração sempre em equilíbrio. Ah e como essa palavra é importante na vida: equilíbrio.

É base, é sossego...  Mas não é fácil ser assim. Eu bem sei... Permanecer em pé na corda bamba é para poucos, mas  sempre tem um dia irar cair(e bem feio)... mas preciso também para : rever conceitos e descansar seus pés... e para isso eles sempre estarão lá: amigos, amigos e amigos. Como é bom ter-los e contar. Ah! Agradeça pelos que têm e por tudo. E assim você conseguirá viver bem e dizer que foi feliz.


Digi_Nanda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário