RSS
Um pensamento diverso sobre a vida. ..Ah! se fossemos iguais o que seria? Quem pode ...quem pode ver alem?? ....alem do que cada um tem, eah nem todos podem ou querem ver, mais alem do que se vê é sentir, estar, modificar, enfim estabelecer dentro de si a melhor forma de ver."Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Hiking

Ladeira!
Sim, ladeira. É que todo dia, ou quase todo dia que lá vou eu. Exercitar-me talvez! 
Ao mesmo tempo é diferente e repetido. O mesmo ambiente apenas, e corpos em movimento. Há pessoas de todo tipo: vovos caminhando lentamente, coroas com aquele pancinha de ceverja correndo tentando recompensar o tempo perdido, garotinhas que vão se arrastando e caminham apenas para poder fofocar ou olhar os corpinhos masculos marombados.Aff! E como tem corpinhos marombados, maioria babacas que correm sem camisa com aquela perfeição de cintura pra cima e um desastre cintura pra baixo.
As vezes vejo conhecidos de um passado recente. E percebo que mudamos muito rápido. Ficamos um ano sem ver alguem ou pelo menos alguns meses e quando se olha novamente quase não reconhece mais.
Uma caminhada. Ela sempre trará mudanças, talvez voçê apenas queime calorias e soe um pouco, veja e reveja rostos de conhecidos e desconhecidos. Mas nem falo tanto esteticamente e sim, mais aprofundamente. Não sei se acontece só comigo mais quando vou caminhar eu penso. Penso e Reflito sobre os passos que dou na minha vida. Talvez seje patético, pois é um lugar recheado de adereços e pessoas. Mas penso, penso no ontem, no hoje e no amanha. Faço idealizo planos e sonho bastante.
Acho que assim que cada um devia fazer. Aprender a pelo menos um momento se isolar tendo pessoas em sua volta. Para procura um equilibrio, uma paz algo que te faça continuar a dar grande passos na vida e também na subida da ladeira.


Digi Nanda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Camila Paier disse...

Guria! Um dos melhores que já li aqui, sem dúvida. Bom te ver crescendo na escrita, viu? Acho ótimo! Hehehehe
A solidão nos é mesmo essencial de vez em quando, concordo completamente com a senhorita. Beijoca!

Postar um comentário