RSS
Um pensamento diverso sobre a vida. ..Ah! se fossemos iguais o que seria? Quem pode ...quem pode ver alem?? ....alem do que cada um tem, eah nem todos podem ou querem ver, mais alem do que se vê é sentir, estar, modificar, enfim estabelecer dentro de si a melhor forma de ver."Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Vontade

Existe sim, aquela vontade. De viver, de correr  e de fazer o possível ao teu coração. Sem maldade e sem malícia talvez. Apenas vontade. As vezes sem ninguém do lado e só muitos nãos e insultos. Existem e sempre haverá diversas especulações sobre a tua vida e o andar da tua carruagem. "Ah! Socorro!" Eu sei, é isso que teus olhos dizem mesmo com um sorriso na face tentando buscar na mente algo de positivo e a favor do teu sonho.
Sacrifícios?Sempre houve e nunca acaba. Toda vez se auto-explorando, gastando todas as forças e energias tentando ajudar. Reconhecimento? As vezes ou jamais. De coração dividido entre o cansaço e a dor ocasionada frequentemente pela as palavras mal ditas por pessoas menores. 
Quer esquecer, por dias, por minutos ou segundos a vida. Teu corpo totalmente desgastando procurando força e apenas encontrando vontade. Mas será que a vontade traz a força ou é ao contrário?
Sei lá eu não sei e nem você sabe. Ou sabe mais não quer dizer o tanto precisa de alguém, de ajuda, de colo. Um abraço!Mas ninguém te dá, eu também sei o quanto é ruim ser por dentro só. Doí demais sorri sem ter o que sorrir. Chorar. Pra que?Se não a tempo. O mundo corre e também todas as nossas vidas. Mas minha casa está aqui e a rede na varanda também. Durma por hoje, esqueça dos problemas e deixe a mente a vontade. 


Digi Nanda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei, Tu não tem noção como eu gostei desse texto.Adoro, Nanda aproveita esse talento.

Ariana Coimbra disse...

As vezes temos que deixar nossos problemas de lado e viajar nos pensamentos.

Lindo texto!

Beijos

Camila Paier disse...

O bom, flor, é que vontade tanto dá, quanto passa. E quando a gente dorme, pode acordar no dia seguinte com a falta dessa tal vontade, ou até, a mudança para outra rota.
Um beijão!

Postar um comentário